sábado, 21 de março de 2015

Retornando...

Olá pessoal, por motivos diversos, fiquei um pouco ausente do blog. Peço desculpas a aqueles que sempre me seguem e reservam um tempo do seu dia para me mandar um recado. Esses dias recebi uma mensagem de uma colega dizendo que o blog a ajudou muito em suas atividades com os alunos. Por isso, fiquei muito contente.
 
Que o meu trabalho sirva para ajudar outras pessoas, professores, alunos e aqueles que gostam de ciências.  Pretendo, sempre que possível, postar dicas, sugestões de atividades e os trabalhos que realizo com meus alunos. Além de outras coisas.
 
É isso! Me enviem comentários, sugestões, para que juntos possamos melhorar esse espaço!  
  
 Um abraço.
 
Tatiana

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...